Aulas de judô - kimono

Publicado em 29/03/2012 10h57

Senhores pais,

O uso do kimono não é obrigatório para as aulas de judô (curso extra), no entanto o mesmo protege o corpo do aluno de fissuras, arranhões ou queimaduras que podem ocorrer em contato com o tatame ou mesmo pela “pegada” de outro aluno e ainda conserva o uniforme do colégio.

*Competições:
Para participar de competições, eventos e exame de graduação (troca de faixa) o uso do kimono com a logomarca do colégio é obrigatório.

O kimono pode ser adquirido em qualquer loja de produtos esportivos, no entanto, caso os senhores tenham interesse em encomendar com a Sensei Kátia, o prazo para entrega é de 15 dias e a encomenda será efetuada mediante o pagamento à vista ou cheque pré-datado para 30 dias.

Na aba "área do aluno - informações importantes" vocês poderão encontrar e imprimir a autorização para encomenda. O mesmo informativo já foi entregue ao aluno no dia 29/03/2012.