Ex-Alunos

Se você estudou no AMEF e agora está na Universidade, mande sua foto, seus dados e seu recadinho para o e-mail direcao@colegioamef.com.br, que teremos muito orgulho de colocá-lo nesse espaço dedicado à você!

ANA ERCILIA FERNANDES CAMILO
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo - ICT São José dos Campos.

ARTHUR DANICH LAVECKAS

EDUCAÇÃO FÍSICA - UNICSUL - Universidade Cruzeiro do Sul.

"Obrigado AmeF por fazer parte de minha vida e me preparar para alcançar meus sonhos."

CAMILA RODRIGUES GARCIA

QUÍMICA - UNICSUL - Universidade Cruzeiro do Sul

PÓS GRADUAÇÃO em Engenharia de Qualidade Integrada nas áreas de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas - UNINOVE

"Minha decisão em seguir na área da educação iniciou no Colégio Américo Franco. É uma área muito interessante, acabei levando comigo características de cada professor que lecionou em minha classe, na época.
Vejo que o trabalho e desempenho dos professores, juntamente com a Diretoria permanecem os mesmos, as mesmas missões e valores, estes que levaram muitos alunos a conquistarem vagas em excelentes universidades, construindo uma carreira profissional com qualidade."

FERNANDA TAVARES VASTELLA

JORNALISMO - UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto.

Aprovada também: Odontologia na UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" e Direito na UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

GILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA JUNIOR
DIREITO - UMC (Universidade de Mogi das Cruzes)

HENRIQUE BAYERLEIN FELIPPE
COMÉRCIO EXTERIOR - Mackenzie

JULIANE DE PINHO NOVO
BIOMEDICINA - UNIRONDON - CUIABÁ- MT

"Foram inesquecíveis as experiências vividas com os colegas de sala e professores. Aprendemos muito didaticamente, porém fomos amados e cuidados, afinal o AMEF foi ao meu ver uma família.
As atividades extra-curriculares eram momentos de descontração e muita diversão. Com as aulas de xadrez ministradas no AMEF, disputei campeonatos e conquistei títulos regionais!!
Saudades de um tempo que não volta mais!  Muito sucesso à nós ex-alunos e ao AMEF!!

LEONARDO LUIZ IGREJA COLONNA

FISIOTERAPIA - UNIP

PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - FACULDADE SANTA MARCELINA

"Nos anos que estudei no AMEF aprendi muito português, matemática, história e todas as outras matérias. Só que o principal ensinamento que tive foi o de aprender ser gente, ser humano, ser uma pessoa crítica que busca a todo momento o entendimento e uma solução.
Sou muito grato a esta escola por tudo que eu conquistei e conquistarei."

MARCUS VINICIUS SOUSA COSTA
ADMINISTRAÇÃO - Ung - Universidade Guarulhos - Unidade Itaquaquecetuba

Os anos que estudei no AMEF, foram inesquecíveis, aprendi muita coisa lá, que carrego na bagagem da vida comigo até hoje, os professores eram e tenho certeza que ainda são maravilhosos! Passei muitos momentos bons com os meus amigos da escola, e tenho a sorte de ainda hoje encontrar com alguns deles e revivermos em nossas conversas o que passamos no AMEF, sinto falta daquela época, mais a vida segue em frente, e levo todos em meu coração! Um forte abraço a todos do Marcus!

RAFAELA ASPÁSIO BENGHI

TEXTIL E MODA - USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO)

"Desde os tempos em que estava lá, e ia de fraldinha na cabeça (para supor um cabelo longo) e até de vestido de noiva para as aulas do maternal, até os tempos de pré-vestibular, essa escola foi mais do que uma escola. Era um lugar onde se aprendia didaticamente (muito e muito bem!), além de aprender coisas que levo até hoje, não necessariamente na vida profissional, mas na vida de um modo geral. O ambiente familiar fez perceber que o importante não é só se matar para passar nas provas, mas também a necessidade que temos de desenvolver relações entre pessoas e poder mantê-las ao longo de muitos anos (que no meu caso, foram muitos... praticamente 17 anos, dos 22 que tenho hoje). Tenho só a agradecer todas as chances, oportunidades, e resultados que pude obter!"

STEPHANY GOMES
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - UMC (Universidade de Mogi das Cruzes)

THAÍS LAZANEO ZIRNBERGER
EDUCAÇÃO FÍSICA - MODALIDADE SAÚDE - UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo - Campus Baixada Santista

THIAGO AUGUSTO RUIZ DINIZ

CIÊNCIAS CONTÁBEIS - UMC (Universidade de Mogi das Cruzes)

"Foram quatro ótimos e inesquecíveis anos. Acredito que essa opinião é comum entre os que estavam na minha turma. Ainda sinto falta das tardes de xadrez, das tardes de futsal, do pessoal da escola, dos professores, dos amigos e até das cobranças, pois a partir delas é que cheguei onde estou. Aprendi muito aqui, e sinto não ter conseguido ter me formado aqui. Mas só tenho o que agradecer, foram anos incríveis de muita felicidade, muito estudo, muita diversão, muita correria e os produtos finais são aqueles que ninguém vai conseguir me tirar: muito aprendizado e conhecimento e muitas lembranças maravilhosas. Uma mensagem aos novos: aproveitem e suguem todo o aprendizado que puderem e não irão se arrepender. Um forte abraço!"

VICTOR BAYERLEIN FELIPPE
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Mackenzie