FESTA JUNINA!

Publicado em 19/05/2012 16h59

Nossa tradicional FESTA JUNINA será realizada no dia

16/06/2012 a partir das 15h00.

Entrada: 1 litro de leite ou 1 k. de alimento não perecível (menos sal e açucar) ou 1 agasalho em bom estado.

Aguardem a programação.

MISS E MISTER CAIPIRINHA AMEF!

Nosso tradicional concurso já começou e contamos com a colaboração de todos na venda dos votos.

O aluno e a aluna que vender a maior quantidade de votos serão nossos Mister e Miss Caipira, que ganharão a faixa correspondente e um presente do colégio.

Haverá um presente também para o 2º e 3º colocados masculino e feminino.

Para esquentar ainda mais, a turma (classe) que vender o maior número de talões para colaborar com o colégio, receberá o seguinte prêmio:

Berçário ao 5º ano - Excursão para o Zoológico (convite e transporte pagos pelo colégio).

Alunos do berçário acompanhados das mães e alunos do Grupo 03 ao 5º ano acompanhados das professoras.

Ensino Fundamental e Ensino Médio - Duas horas de aluguel de pista no Boliche do Suzano Shopping (pista paga pelo colégio e transporte por conta do aluno ou responsável).