FESTA JUNINA - Lembretes importantes.

Publicado em 13/06/2012 20h36

Nossa tradicional FESTA JUNINA será realizada no dia

16/06/2012 (sábado) a partir das 15 horas.

ENTRADA

Solicitamos a colaboração de todos com a doação de um dos ítens abaixo, que serão doados a instituições carentes de nossa cidade.

A doação é voluntária e faz parte do nosso PROJETO VALORES - AÇÃO SOLIDÁRIA, que deu ao colégio o título de ESCOLA SOLIDÁRIA 2011.

- 1 k. de alimento não perecível (menos sal ou açucar) ou

- 1 agasalho em bom estado ou

- 1 pacote de leite em pó.

Na "área do aluno - informações importantes" você encontrará um informativo com o horário aproximado das danças de cada turma, valores dos produtos que serão comercializados durante a festa (churrasco, caldo, refrigerante, etc), valores do jogos (robô, peixinho, caixa surpresa, frango na panela) e forma de aquisição de fichas antecipadas.

EVITE FILAS NO DIA DA FESTA comprando suas fichas antecipadamente. Caso você não utilize todas as fichas compradas, ao final da festa nós devolveremos o seu dinheiro mediante a devolução das fichas que sobraram.