Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta.

Publicado em 19/09/2013 16h14

PRIMEIRO ÔNIBUS LOTADO!

Lista de espera para o 2º ônibus (mínimo 30 alunos) somente até o dia 08/10/2013.

Vamos ao teatro?

A superprodução Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta é uma das principais ações comemorativas em 2013 para homenagear o cinquentenário da personagem Mônica. Baseada no clássico da literatura “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, esta releitura de Mauricio de Sousa foi adaptada ao estilo narrativo do universo da Turma da Mônica, resultando em um espetáculo musical embalado por 13 músicas que abusam de ritmos brasileiros como forró, samba e xote, todas regravadas e remasterizadas.

*Somente 80 lugares disponíveis e as reservas só serão feitas mediante o envio dos cheques pré-datados, pois os mesmos deverão ser enviados com antecedência para a empresa responsável pelo agendamento.

A autorização já foi enviada pela agenda do aluno.

Maiores informações na aba "área do aluno - informações importantes".