Vamos ao teatro?

Publicado em 03/09/2014 21h12

Peça: Cada Dois Com Seus Pobrema

Teatro: Frei Caneca – SP

Dia e horário: à confirmar. De acordo com o número de alunos interessados (após entrega de autorização e pagamento) os convites serão comprados e a data será confirmada. Certamente será numa 3ª ou 4ª feira de outubro ou novembro porque diante da grande procura os convites tem que ser adquiridos com muita antecedência.

Prazo para confirmação e pagamento: até 22/09/2014.

RESERVAS SOMENTE MEDIANTE O PAGAMENTO e ENTREGA DA AUTORIZAÇÃO disponível em nosso site na aba “área do aluno - informações importantes”.

Depois de dez anos de sucesso com Cada Um Com Seus Pobrema, Marcelo Médici estreia a nova comédia Cada Dois com Seus Pobrema.

Escrita e interpretada por Marcelo Médici, o espetáculo conta com a participação de Ricardo Rathsam.

A comédia Cada Dois Com Seus Pobrema não é uma continuação da peça que assistimos antes. É uma peça independente com novos personagens, sendo que algumas criações do espetáculo anterior retornam em outro contexto, contando histórias diferentes. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Frei Caneca às terças e quartas até 26 de novembro.

Assistam vídeo dos personagens de Cada um com seus pobrema - Marcelo Médici no Youtube.

Reserve já o seu lugar!

Afinal você não pretende ficar aí chorando, arrependido... sendo que pode dar muitas gargalhadas, não é?