Semana especial para nossas crianças!

Publicado em 04/10/2014 23h06

Na próxima semana programamos para cada dia uma atividade especial para nossos alunos do Grupo 03 ao 5º ano!

Não deixe seu (sua) filho (a) faltar!

Dia 06/10 – 2ª feira - CINEMINHA COM PIPOCA

Traje sugerido: Pijama (calça e blusa) - Colaborar com: 1 latinha de refrigerante (aquele que a criança preferir).

Dia 07/10 – 3ª feira - OFICINAS

Traje sugerido: Uniforme e avental (pode ser de cozinha) - Colaborar com: 1 bolinho bebezinho e 1 pacotinho pequeno de confeito (granulado, bolinhas coloridas, açúcar colorido – tipo cristal, bolinha de cereal, confeti, estrelinhas coloridas, etc).

Dia 08/10 – 4ª feira - GINCANAS

Traje necessário: Pelo menos uma peça de roupa na cor da equipe (informações pela agenda) - Colaborar com: 1 fruta para nossa salada de frutas.

Dia 09/10 – 5ª feira - FESTA A FANTASIA E QUIZ DIVERTIDO

Traje sugerido: Fantasia (pode ser improvisada ou apenas um adereço) - Colaborar com: 1 litro de suco (Del Valle, Ades, etc). Serviremos cachorro quente para todos os alunos.

Dia 10/10 – 6ª feira - BRINCADEIRAS

Traje sugerido: roupa confortável - Colaborar com um prato para nossa confraternização (informações pela agenda).