Excursão para o Zôo Safari

Publicado em 22/05/2009 12h50

EXCURSÃO PARA O ZÔO SAFARI

Alunos do Maternal ao 5o ano do Ensino Fundamental

Nesse passeio as crianças visitarão todos os animais do parque e ainda terão a oportunidade de alimentá-los sem sair da Van que os transportará pelo local.
O parque possui atualmente, 380 animais de 42 espécies entre répteis, aves e mamíferos da fauna nativa e exótica, que vivem livremente em 18 territórios proporcionando, não somente a interação direta com os visitantes, mas também para educação, recreação e pesquisas biológicas. Trata-se de um percurso de 4 km com duração de 1 hora sendo que as vans possuem motoristas-guias que dão informações sobre os animais durante o passeio.

www.zoologico.sp.gov.br/zoosafari

Dia: 23/06/2009 (3ª feira).
Saída prevista da escola: 8:00 horas.
Retorno previsto na escola: 17:30 horas.
Investimento: R$ 40,00 (transporte até o local, vans para o passeio no parque, ingresso e lanche).

* Todos os alunos deverão estar uniformizados e poderão levar lanche para comer no ônibus (refrigerante com tampa de rosca).

* VAGAS LIMITADAS.  RESERVAS MEDIANTE O PAGAMENTO.