Plantão para rematrícula.

Publicado em 22/10/2015 23h53

Neste sábado (24/10) haverá plantão de atendimento no colégio, para rematrícula e também para matrículas novas.

Atendimento das 11h00 às 17h00

PROMOÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA até 30/10/2015.

- Renovação antecipada com desconto: Renove a matrícula de seu(sua) filho(a) até o dia 30/10 e pague a 1ª parcela da anuidade/2016 com valor de 2015.

Após essa data, valor da tabela de 2016. Não abriremos exceções.

- Brindes: Para as primeiras 150 matrículas efetuadas.

- Amigo AMEF: Traga um(a) amigo(a) para estudar no AMEF em 2016 e se ele(a) efetuar a matrícula, você não paga a mensalidade de março/2016.
Promoção válida para matrículas efetuadas até 29/02/2016.

BENEFÍCIOS AMEF

- Disciplinas inclusas na Matriz Curricular: Espanhol (a partir do 6º ano), Informática (a partir do G4), Inglês (a partir do G5), Música e Educação Financeira (todas as turmas).

- Cursos extras gratuitos: Judô, xadrez, coral. Desde que haja número mínimo de alunos para formação de turmas.

- Convênio de desconto: ACIP- Poá, OAB - Poá, Polícia Militar - Poá, Prefeitura Municipal – Poá e desconto para irmãos.

- Desconto de 5% para pagamento antecipado: Quando o pagamento é efetuado no último dia útil do mês anterior ao vencimento. *Esse desconto é uma bonificação para aqueles que não tem desconto de convênio.

- Seguro Alfa Escolar: Oferecemos gratuitamente seguro de acidentes pessoais para todos os alunos.