SIMULADO ENSINO MÉDIO - 2º BIMESTRE preparatório para o ENEM.

Publicado em 16/06/2011 15h52

Neste bimestre os alunos do Ensino Médio realizarão um simulado preparatório para o ENEM.

A aplicação deste simulado será em dois dias, sendo:

17/06/2011 (6ª feira) no horário normal de aula - 7:00 às 13:10 horas.

18/06/2011 (sábado) das 7:00 às 11:00 horas.

Conforme consta em nosso calendário escolar, disponível desde o início do ano letivo, no site www.colegioamef.com.br, o simulado seria somente no sábado, mas devido ao grande número de questões optamos por aplica-lo nos dois dias descritos acima.

Por ser um simulado preparatório, aplicaremos as mesmas regras do ENEM quanto a pontualidade no horário de chegada, sendo que após o fechamendo do portão do colégio NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA com possíveis atrasos, independentemente da justificativa apresentada.

NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE REPOSIÇÃO DA PROVA. Portanto, nem mesmo com atestado médico o aluno terá a prova aplicada em outro dia. O cadernos foram enviados pelo Sistema Positivo de Ensino e não existem cadernos diferenciados com essa finalidade.

NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DOS SEGUINTES APARELHOS:

* Telefone celular, calculadora ou qualquer outro aparelho eletrônico. O uso de qualquer objeto que não seja a caneta, o lápis ou a borracha do aluno, implicará no recolhimento do mesmo e na retirada imediata da prova.

Não esqueça que a nota obtida nessa atividade será somada à média das provas e contará também como um trabalho bimestral.

Tempo mínimo para realização da prova no sábado: 2 horas
Tempo máximo para realização da prova no sábado: 4 horas

FECHAMENTO DO PORTÃO – 7h 10min. Após esse horário não será permitida a entrada do aluno para realização da prova.

Atenção: * Na sexta-feira, todos deverão estar uniformizados, porém, no sábado não é necessário vir de uniforme, no entanto não será permitido entrar na escola de shorts, blusas transparentes, decotadas ou que deixem a barriga à mostra;
               * Trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta;
               * Na sexta-feira, os alunos terão horário de intervalo e no sábado poderão trazer algo para comer e beber (chocolate, barra de cereal, água, etc.), desde que o faça em silêncio.

Atenção para a remarcação das provas de sexta-feira, 17/06/11.

1º E.M. (MATEMÁTICA) remarcada para 22/06/11
2º E.M.  (HISTÓRIA) remarcada para 16/06/11