SIMULADO 2º BIMESTRE - 6º AO 9º ANO

Publicado em 16/06/2011 18h11

Conforme consta em nosso calendário escolar, disponível desde o início do ano letivo, no site www.colegioamef.com.br, todos os alunos deverão comparecer na escola no dia 18/06/2011 (sábado) das 7:00 às 11:00 horas para realização do simulado.

Não esqueça que a nota obtida nessa atividade será somada à média das provas.

Tempo mínimo para realização da prova: 2 horas
Tempo máximo para realização da prova: 4 horas

FECHAMENTO DO PORTÃO – 7h 10min. Após esse horário não será permitida a entrada do aluno para realização da prova.

NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE REPOSIÇÃO DA PROVA. Portanto, nem mesmo com atestado médico o aluno terá a prova aplicada em outro dia.

NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DOS SEGUINTES APARELHOS:

* Telefone celular, calculadora ou qualquer outro aparelho eletrônico. O uso de qualquer objeto que não seja a caneta, o lápis ou a borracha do aluno, implicará no recolhimento do mesmo e na retirada imediata da prova.

Atenção: * Não é necessário vir de uniforme, no entanto não será permitido entrar na escola de shorts, blusas transparentes, decotadas ou que deixem a barriga à mostra;
              * Trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta;
              * O aluno poderá trazer algo para comer e beber (chocolate, barra de cereal, água, etc.), desde que o faça em silêncio.

Direção/Coordenação