FESTA JUNINA 2011 e horário das danças.

Publicado em 28/06/2011 12h24

Nossa festa Junina será no dia 02/07/2011 (sábado) a partir das 15:00 horas e como de costume teremos muitas brincadeiras, danças e muita coisa gostosa para comer.

PARTICIPEM E COLABOREM COM NOSSO "PROJETO VALORES"!

Como forma de reforçar o Projeto Valores, desenvolvido por nosso colégio e inscrito para participar do SELO ESCOLA SOLIDÁRIA 2011, contamos com a colaboração de todos com a entrega de um dos itens abaixo na entrada de nossa festa.

1 kilo de alimento não perecível ou 01 agasalho em bom estado de conservação (por pessoa), QUE SERÁ DOADO A SOCIEDADE DE AMPARO AO MENOR “PAULO DE TARSO” em Poá.
OU

1 cobertor novo (por família), QUE SERÁ DOADO AO “LAR MÃE MARIANA” abrigo de idosos em Poá.
Dica: No Lojão do Braz em Suzano vocês poderão encontrar cobertores novos por R$ 20,00.

OBS: A participação não é obrigatória, mas é uma forma de trabalharmos com nossos alunos a importância de uma sociedade mais fraterna e solidária.

A entrega será agendada e feita por alunos do colégio. Em caso de muitos alunos interessados, faremos um sorteio.

CRONOGRAMA DAS DANÇAS JUNINAS

16h30m - Grupo 03 e Grupo 04 - Professoras Daniela e Andréa;

17h - Grupo 05 - Professora Flávia;

17h30m - 1º ano A e B - Professoras Janaína e Juliane;

18h - 2º ano A e 3º ano B - Professoras Eliane e Beth;

18h30m - COROAÇÃO DO MISS E MISTER CAIPIRINHA. Todos os vencedores deverão estar presentes para a coroação, o recebimento das faixas e presentes.

19h - Fundamental II e Ensino Médio - Professores Cláudio e Alaor;

19h30m - 3º ano A e 5º ano A - Professoras Fabiana e Andréa;

20h - 4º ano A e 5º ano B - Professoras Priscila e Roseli;

21h - Fundamental II e Ensino Médio - Professores Cláudio e Alaor.