SIMULADO - 3º BIMESTRE

Publicado em 20/09/2011 16h32

Atenção!

Simulado, provões e atividades didáticas

ENSINO FUNDAMENTAL II e ENSINO MÉDIO

SIMULADO - 3º BIMESTRE

SOMENTE PARA O ENSINO MÉDIO: O simulado dos alunos do Ensino Médio é preparatório para o ENEM, portanto devido ao número de questões a aplicação deste simulado será iniciada nesta 6ª feira (23/09), no horário normal de aula, ou seja, das 7h às 13h10m.

Conforme consta em nosso calendário escolar, disponível desde o início do ano em nosso site, todos os alunos do 6º ano do Ensino Fudamental II ao 3º ao do Ensino Médio deverão comparecer no colégio no dia 24/09/2011 (sábado) das 7h às 11h para a realização do simulado.

Não esqueça que a nota obtida nessa atividade será somada à média das provas.

Tempo mínimo para realização da prova no sábado: 2 horas.

Tempo máximo para realização da prova no sábado: 4 horas.

FECHAMENTO DO PORTÃO: 7h 10m. Após esse horário não será permitida a entrada do aluno para realização da prova. NÃO SERÃO ABERTAS EXCEÇÕES.

Atenção: * Na 6ª feira (início do simulado preparatório do ENEM para o Ensino Médio) todos deverão estar uniformizados;

* No sábado não é necessário vir de uniforme, no entanto não será permitido entrar no colégio de shorts, blusas transparentes, decotadas ou que deixem a barriga à mostra;

* Trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta;

* Na sexta-ferira os alunos terão horário de intervalo e no sábado poderão trazer algo para comer e beber (chocolate, barrinha de cereal, água, etc), desde que o faça em silêncio.

Direção/Coordenação