EXCURSÃO - "A HORA É AGORA!"

Publicado em 28/10/2011 11h36

Seu filho já sabe o que vai fazer na faculdade???

Então ele não pode perder " A HORA É AGORA!"

Um evento promovido pelo Sistema Positivo de Ensino com dicas de profissionais antenados nas tendências do mercado, que vai estimular a reflexão ajudando os jovens no difícil processo de escolha de sua profissão.

O evento terá:

- Dicas e depoimentos de profissionais;
- Stand up com o ator Fábio Lins;
- Show de encerramento com a Banda Holger (indicada em duas categorias no VMB 2009 da MTV).

Investimento: R$ 15,00 (transporte). Só teremos um ônibus disponível e as reservas serão efetuadas somente mediante o pagamento.

Sáida do colégio: 6h40m. Todos os alunos deverão chegar com 15 min de antecedência.

Retorno previsto no colégio: 15h00.

TODOS OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS, ou seja: camiseta do colégio e calça jeans. Os alunos do 3º EM poderão utilizar a camiseta de formandos.

Ao término do evento passaremos no Mc Donald´s para um lanche. Cada aluno ficará responsável pela compra e pagamento do seu lanche.