Simulado, provões e atividades didáticas.

Publicado em 15/03/2012 07h57

Atenção!
Simulado, provões e atividades didáticas

ENSINO FUNDAMENTAL II e ENSINO MÉDIO
SIMULADO - 1º BIMESTRE

Conforme consta em nosso calendário escolar, disponível desde o início do ano em nosso site, todos os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio deverão comparecer no colégio no dia 31/03/2012 (sábado) das 7h às 11h para a realização do simulado.

Tempo mínimo para realização da prova no sábado: 2 horas.
Tempo máximo para realização da prova no sábado: 4 horas.

FECHAMENTO DO PORTÃO: 7h10m. Após esse horário não será permitida a entrada do aluno para realização da prova. NÃO SERÃO ABERTAS EXCEÇÕES.

Atenção:  * No sábado não é necessário vir de uniforme, no entanto não será permitido entrar no colégio de shorts, blusas transparentes, decotadas ou que deixem a barriga à mostra;
                * Trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta;
                * todos os alunos poderão trazer algo para comer e beber (chocolate, barrinha de cereal, água, etc), desde que o faça em silêncio.