PROJETO VALORES - NATAL SOLIDÁRIO 2011!

Publicada em 17/11/2011 23h43

PROJETO VALORES

Dando continuidade ao nosso "Projeto Valores" e incentivando nossos alunos a praticarem o bem e a valorizar a importância da solidariedade, estaremos com sua ajuda, promovendo um natal mais feliz para as crianças e jovens da Sociedade de Amparo ao menor "Paulo de Tarso" em Poá.

Como faremos?

Faremos uma troca, ou seja, você leva a foto de um aluno da entidade contendo o nome e idade e troca por 01 UMA ROUPA NOVA e 01 CALÇADO NOVO para a criança/adolescente passar o natal, que será entregue por nossos alunos às crianças do Paulo de Tarso no dia 16/12/2011.

Nesta data o Papai Noel e os alunos do Paulo de Tarso farão uma visita ao nosso colégio, oportunidade na qual, faremos a entrega dos presentes do nosso Natal Solidário.

O aluno que quiser entregar seu presente pessoalmente ao colega da Sociedade de Amparo ao Menor "Paulo de Tarso" deverá comparecer no colégio às 14h00.

Lembramos porém, que o presente deverá ser entregue no colégio, com o cartão do aluno presenteado, até o dia 14/12 para que possamos deixar tudo pronto.

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS ESPECIAIS PARA OS ALUNOS AMEF

Alunos do período da manhã - 3º ano A e 5º ano A do Ensino Fundamental I
Horário especial das 13h30 às 16h00

Alunos do período da tarde - G3, G4, G5 da Educação Infantil e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I
Horário especial das 13h30 às 16h00

Necessitamos de 90 crianças participantes para atendermos a todos os alunos da entidade.

Contamos com a sua participação!