Manhã especial em homenagem ao Dia das Mães.

Publicada em 12/05/2014 23h16

Dia 10/05 foi um sábado muito especial para nós do Colégio Américo Franco. Foi uma manhã de descontração e cuidado totalmente dedicada às mamães e aos seus filhos.

Desta vez fizemos um sábado diferente, onde além das apresentações dos alunos tivemos diversas oficinas para que as mamães pudessem aproveitar com seus filhos.

Na oficina de GINÁSTICA todas as mamães "despertaram" o corpo para a importância da atividade física.

Na oficina de DANÇA todas desfrutaram do prazer de relaxar e soltar o corpo, numa aula animada e descontraída.

Na oficina de MAQUIAGEM as mamães puderam usufrui de um momento só seu, um momento de cuidado com a sua pele.

Na oficina de MASSAGEM todos os filhos puderam cuidar um pouquinho de sua mãe, fazendo uma massagem bem relaxante.

E na oficina do CAFÉ COM CARINHO cada aluno fez um lanchinho especial para sua mãe. Eles foram Chef por um dia!

Agradecemos a todos os profissionais que carinhosamente dedicaram um pouquinho do seu tempo para contribuir com a alegria de nossas mãezinhas:

Professor Felipe (ginástica), Professor Cláudio (dança), Srª Bruna - Diretora de vendas independente da Mary Kay (Maquiagem), Fisioterapeuta Rubia (massagem) e todo nosso Corpo Docente da Educação Infantil e Fundamental I (café com carinho) que cuidaram para que essa manhã fosse perfeita!

Vejam algumas fotos.