Desafio e Conquista - mais uma aluna premiada

Publicada em 24/11/2009 22h49

Durante quatro anos consecutivos o Colégio Américo Franco conta com alunos premiados no Concurso Cultural Desafio e Conquista promovido pela Universidade Braz Cubas e TV Diário.

Nossos alunos premiados já receberam bicicletas, televisores, micro computadores e a escola televisor e aparelho de DVD.

Este ano a aluna premiada foi THAUANI FRANCO DE CARVALHO do 3º ano do Ensino Médio por ter alcançado uma das maiores médias de classificação nas etapas da Redação e Prova de Conhecimentos Gerais.

A aluna receberá uma máquina fotográfica e está classificada para participar da 3ª etapa do concurso, que corresponde a uma Dinâmica Profissional, na qual a mesma estará disputando uma bolsa de estudos para o curso de sua preferência na Universidade Braz Cubas e também a uma vaga de emprego por um ano na mesma Universidade.

Parabéns THAUANI por essa conquista! Estaremos torcendo por você.

Vejam algumas fotos do evento realizado no dia 24/11/2009 no Ginásio de Esportes da UBC e fotos de edições anteriores do Prêmio Desafio e Conquista.