Comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

Publicada em 11/05/2015 00h02

No sábado, dia 09/05, fizemos uma comemoração em homenagem ao dia das mães.

Neste dia houve apresentação dos alunos, ginástica para as mamães, gincana para mães e filhos e uma confraternização com lanchinhos preparados pelas mamães.

Os quadros que enfeitaram nossa quadra, foram pintados por nossos alunos após visita à Exposição do pintor mineiro Carlos Bracher no Centro Cultural Banco do Brasil e à Galeria do pintor Romero Britto, ambos em São Paulo.

Foi um dia muito especial para a Família AmeF, afinal a vida não vem com manual de instruções, mas vem com uma mamãe que acolhe com todo o carinho aos filhos que tem.

E para presentear a todas as mamães que têm filhos no colégio, pensamos no cuidado com a saúde física e mental. Vamos disponibilizar a todas, um horário com duas aulas semanais gratuítas, para realização de atividade física, orientadas pela Professora Kátia.

Se você tem mais fotos da gincana ou tirou uma foto com seu filho no colégio, mande pra gente através do e-mail direcao@colegioamef.com.br ou por mensagem em nossa página do Facebook!

Adoraríamos adicioná-la nessa notícia.