1ª reunião de pais - 2011

Publicada em 04/02/2011 17h14

No dia 03/02/2011 foi realizada a 1ª reunião de pais do Colégio Américo Franco para esclarecimentos de dúvidas sobre o Manual do aluno, calendário escolar, funcionamento geral da escola (pedagógico e administrativo) e apresentação de nossa equipe de trabalho.

Houve a apresentação de uma palestra sobre auto-estima realizada pelo Prof. Nelson Nascimento (www.profnelson.com.br), a diretora Damaris apresentou os professores e funcionários, listou os principais tópicos do Manual do aluno e a Psicopedagoga Ana Paula conversou com os pais sobre a importância do envolvimento da família na educação dos filhos.

Todos os pais presentes receberam um bloco de anotações e uma caneta para que pudessem anotar possíveis dúvidas.

O colégio fez um sorteio de 5 agendas AMEF e de um livro do Professor Jairo de Paula (Paternidade responsável - Os sete mandamentos dos pais) entre todos os presentes. www.jairodepaula.com.br

Nesta mesma oportunidade também foram passadas informações sobre a viagem de formatura aos pais dos alunos do 9º ano EF II e 3º ano EM.

Seguem algumas fotos.