Proclamação da República e Dia da Bandeira

Publicada em 20/11/2019 09h17

Dia 15/11 comemoramos a Proclamação da República e dia 19/11 comemoramos o dia da Bandeira.

Você já pesquisou sobre estas datas cívicas tão significativas para nosso país? Para registrar estas datas vamos deixar esta imagem linda da Bandeira do Brasil numa surrealista ilustração gráfica em 2D.

Ela é um belíssimo trabalho de ilustração gráfica digital para a agência Morya. A criação artística é do estúdio Romeu & Julieta, de Porto Alegre, comandado pelo casal gaúcho Jean Campos (ilustrador) e Patrícia Palma (publicitária)