Projeto de educação financeira vira festa no Buffet Caramelo

Publicada em 06/12/2019 12h10

Esta semana nossas crianças realizaram a conclusão do projeto de Educação Financeira.

Ao longo do ano eles realizam várias ações para arrecadar e poupar dinheiro para realizarem juntos, ao final do ano, um sonho coletivo.

Este ano o sonho escolhido foi uma tarde de diversão no Buffet Caramelo, e não é que conseguiram!!! Arrecadaram os recursos necessários e passaram uma tarde deliciosa com os amigos. Brincaram, dançaram, jogaram, tomaram um lanche gostoso e encerraram o projeto com total sucesso.

Parabéns aos alunos do infantil e fundamental I por esta conquista. Parabéns à todas as nossas professoras e também à nossa coordenadora, Janaína, pelo trabalho incansável para educar e formar nossos alunos.

Educação integral inclui a educação financeira!