Merecida homenagem para Felipe Adorno

Publicada em 01/10/2020 17h00

O Felipe foi nosso aluno e amava estar no colégio com seus amigos.

Assim como nós acompanhamos sua jornada, ele e sua família nos viram crescer.

Apesar do tratamento pesado, Felipe adorava vir para o AMEF e sempre que se sentia melhor, estava conosco.

Sua mãe nos abraça até hoje! Compareceu nas formaturas de 9º ano e 3º EM dos amigos do seu filho, mesmo sem a presença física dele, mas todos nós sabíamos: ele também estava lá! Estava em cada olhar, em cada sorriso, em cada diploma entregue nas mãos de um amigo.

A família AMEF o acolheu e comemora com a família do Felipe essa linda homenagem feita pela administração pública. O Pipe vive em nossa memória e viverá, agora, também na memória de nossa cidade! Ele nos deixou a saudade. Esse sentimento não significa que estamos longe, mas sim que estivemos juntos um dia e tivemos a oportunidade de compartilhar amor, um amor que nunca morre!

PS: essa foto foi tirada durante uma atividade no colégio

#familiaamef #saudade #prefeituradepoa #aluno #vemproamefvocetambem